ANUNCIANTES

Arembepe: PM recupera ônibus e apreende galões de diesel

Na madrugada desta quinta feira (4), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS prenderam dois homens e recuperaram um ônibus intermunicipal que a dupla havia furtado em Arembepe para comercializar as peças. Com eles a PM também apreendeu galões com óleo diesel, pneu e tacógrafo retirados do veículo.

Após um alerta geral na região de Abrantes sobre o furto de um ônibus da empresa Montes Claros, em Arembepe, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e conseguiram localizá-lo na Estrada do Côco (BA-099), entre Arembepe e Barra do Jacuípe. No interior do coletivo estava um homem de 55 anos e ao lado do ônibus, estava estacionado um veículo GM/Classic, da cor preta, onde galões com óleo diesel, pneu e tacógrafo retirados do ônibus intermunicipal estavam em posse do comparsa.

A dupla assumiu que furtou o ônibus para remover peças e vendê-las na cidade de Dias D'Ávila. Um deles é ex-funcionário da empresa de ônibus e utilizou informações privilegiadas para cometer o crime com o comparsa.

Os presos, o ônibus, o carro e o material apreendido foram apresentados na 23ª delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

DCS/PMBA

Nenhum comentário