ANUNCIANTES

Homens encapuzados invadem residência em Ichu sequestram três jovens. Vítimas são encontradas mortas na BA 411


Três jovens foram sequestrados no Conjunto Oscar Cedraz em Ichu mais conhecido como Rua do Cemitério quando homens armados e encapuzados invadiram a residência onde eles se encontravam com familiares.

Conforme informações, a invasão a residência teria ocorrido por volta 1h da madrugada desta quinta-feira, 20, tendo os mesmos sido levados em um veículo de dados ignorados.

Ao amanhecer, motoristas que trafegavam pela BA 411 trecho Ichu a Candeal encontraram os corpos à beira da pista já no município de Candeal, sendo que um estava em um local e dois mais distantes.

Foram mortos os irmãos ichuenses Yan Araujo Santana (23) e Isleno Araujo Santana (19), além do cunhado Orlando Santana de Andrade (23) natural da cidade de Tanquinho. As três vítimas estavam com as mãos presas a presilhas conhecidas como enforca gato.

Houve relatos ao AL Notícias que Orlando estaria trabalhando em Salvador e veio essa semana a Ichu para registrar a filha que nasceu recentemente fruto do relacionamento com uma das irmãs de Yan e Isleno.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e os corpos foram removidos para o DPT de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.

Destacando que enquanto os corpos permaneceram no local houve a guarnição da Polícia Militar de Ichu, Candeal e Riachão, além da Guarda Municipal de Candeal e Ichu.

AL Notícias

Nenhum comentário