ANUNCIANTES

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados durante o final de semana em Jaguarari

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos durante o final de semana em Jaguarari, as ações criminosas ocorreram durante a madrugada de sábado (01/04) e domingo (02).

O primeiro arrombamento ocorreu em uma Clinica na Rua José Amaro, segundo informações indivíduos não identificados forçaram e entraram pela janela Blindex do fundo e do interior do referido estabelecimento e subtraíram um Celular da marca LG.

Já na madrugada de domingo (02), os bandidos foram mais audaciosos ao arrombar um Supermercado na Praça Lauro de Freitas (Praça da Feira), de acordo com as informações os indivíduos conseguiram adentrar no comercio após abrir o telhado e quebrar o forro, e usaram os fios de internet para descerem do telhado para dentro. Já no interior do prédio a fechadura da porta do escritório foi quebrada, onde eles arrombaram o cofre e levaram certa quantia em dinheiro, ainda na ação os elementos desconectaram algumas câmeras do circuito interno de segurança.

Os proprietários perceberam os furtos ao chegarem para trabalhar no sábado e domingo, ambos estiveram nesta segunda-feira prestando queixa na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, onde foi solicitada a presença da Polícia Técnica nos locais, para realização de pericia.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário