ANUNCIANTES

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO DISCUTE PROJETO PARA 2017 COM EVERTON ROCHA

Na última quinta-feira , 09 o professor/treinador/diretor da EAF Antonio Ferreira Bonfim Filho foi recebido no gabinete do Prefeito Everton Carvalho Rocha , juntamente com o Vereador Lourival Almeida Sandes para uma conversa sobre os planos da administração para a continuidade e se possível ampliação das atividades de desenvolvimento do esporte escolar no município.

Dentre outros assuntos tratados , como a expansão do espetacular ATLETISMO em todo o município , também foi cogitada a inserção de diversos profissionais no atendimento aos atletas que evoluem impressionantemente a cada dia , como prova disso foi o amplo domínio dos atletas jaguararienses na competição que abriu o calendário de pista em 2017 , o Campeonato Baiano SUB 20 realizado no domingo , 05 de março. Nele os atletas conquistaram 41 medalhas , sagrando-se vencedores nas categorias feminino e masculino , com pontuação esmagadora sobre a equipe segunda e terceira colocadas.

Na oportunidade Ferreirinha e Lourival , representante político de Flamengo , agradeceram imensamente a Everton pela disponibilização do transporte para esta primeira competição , ao tempo em que firmaram o compromisso de trabalharem unidos e incansavelmente para a melhoria dos resultados sociais e esportivos da EAF , que já comemora a ida de vários dos seus alunos para grandes clubes brasileiros , a exemplo das três meninas que estão morando em Recife , com bolsa de estudos em escolas e universidades pernambucanas.

Segundo o professor estas parcerias com grandes instituições de ensino superior que Flamengo dispõe hoje é motivo para muita comemoração , visto que o povoado não tem precedentes de jovens adentrando numa faculdade. Já o vereador Louri da Barrinha ratificou a sua vontade em garantir conquistas no seu terceiro mandato , para os atletas deste esporte que vem colocando Jaguarari constantemente em destaque na mídia nacional. O representante do legislativo e líder do governo prometeu dar entrada na Câmara , ainda este ano , o projeto de Bolsa Esporte Municipal e outros projetos ainda em estudos , que garantam a eternização do ATLETISMO na nossa cidade , para que futuramente estes campeões estaduais e nacionais possam se tornar atletas internacionais , disputando mundiais e olimpíadas.

O Prefeito , por sua vez , declarou seu otimismo quanto ao projeto em 2017-2010 , declarando envidar esforços no sentido de garantir estas conquistas tão sonhadas pelos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo.

EAF

Nenhum comentário