ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM EM QUEIMADAS, ITIÚBA E SR. DO BONFIM NO FINAL DE SEMANA


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Queimadas, no bairro Santo Antônio, neste sábado (11), às 21 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisão por tentativa de homicídio.

Dois homens de 43 e 21 anos, além de um adolescente de 17, agrediram um senhor de 67 anos, que foi atingido por uma pedra, provocando-lhe afundamento do crânio.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, em seguida, transferida para a cidade de Feira de Santana.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde o acusado de 43 anos assumiu a autoria da agressão e foi autuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

No município de Itiúba, em um bar da zona rural, na madrugada deste domingo (12), à 1 hora, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 18 anos por agredir, com uma faca, um adolescente de 16 anos, atingindo seu braço esquerdo.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, em seguida, transferida a cidade de Petrolina, estado de Pernambuco.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.


6º BPM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 36 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa, na Rua Francisco Jacinto, em Senhor do Bonfim, às 17h30 deste domingo (12).

O acusado apresentava sinais de influência do álcool, porém recusou submeter-se ao teste de etilômetro, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário