ANUNCIANTES

Tragédia: Jovem de 19 anos comete suicídio por enforcamento no distrito de Juacema em Jaguarari.

Na manhã deste domingo (26/02), por volta das 5h30, um fato abalou o distrito de Juacema a 7 km de Jaguarari, o jovem Rudson Alan Nascimento da Silva de 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento em uma arvore no quintal de sua residência, localizada a Rua da Quadra.

O pai de Rudson o Sr. José Agnaldo contou a nossa reportagem que seu filho estava em uma festa junto com irmão na comunidade de Varzinha no dia de ontem (sábado) e no retorno para casa o mesmo começou a chorar mais não relatou o motivo, já nesta manhã José Agnaldo sentiu falta do filho quando acordou e o procurou pelas dependências da residência depois falou com sua esposa que também foi à procura e infelizmente teve a triste imagem de ver seu filho pendurado numa arvore no quintal da residência.

“Ele saiu pra Varzinha junto com o irmão pras corridas (Corrida de argolinha), e quando voltou de moto com o irmão, o irmão vinha pilotando e ele já vinha chorando e chegou aqui em casa, e foram dormir isso era por volta de uma e pouca mais ou menos, e ele foi dormir o irmão foi dormir também e quando foi hoje de manhã quando eu acordei procurei ele na cama ele não tava, falei com a mãe dele: ‘O Alan não tá na cama’, aí ela levantou também e disse: ’ vamos procurar ele’. Procurei no banheiro era o avô dele que tava no Banheiro, não era ele, e a porta do fundo tava aberta, e o portão lá atrás tava aberto também, quando a mãe dele chegou lá no portão e viu ele lá pendurado na corda, foi no momento que eu fiquei desesperado fui lá desamarrei a corda, tirei ele e deitei ele no chão”, disse o Sr José Agnaldo visivelmente abalado.

Ele disse ainda que o filho sempre foi tranquilo e desconhece qualquer motivo que o levou a tirar a própria vida, vizinhos em prantos disseram também que Alan como era carinhosamente conhecido era uma ótima pessoa e sempre alegre.

Ainda de acordo com informações o SAMU foi acionado, mais infelizmente o jovem não tinha mais os sinais vitais, a Policia Militar foi comunicada e isolou o local até a chegada do DPT para realização do levantamento cadavérico. O sepultamento será em Juacema em horário e dia a ser anunciado.

Portal Jaguarari

Um comentário: