ANUNCIANTES

4ª Edição do Carnaval do Povo reuniu multidão pelas ruas de Jaguarari, em dois dias de festa.

Foram dois dias de muita alegria e festa para o folião de Jaguarari, que curtiu a quarta edição do Carnaval do Povo, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a festa foi animada por atrações locais, Banda No Lounge, Vinicius Lima, Pegada do Jefão e RN Total com a participação de Gato Ferinha.

Com ou sem fantasia o importante era a diversão dos mais de 600 foliões que seguiram o trio pelas ruas da cidade arrancando sorrisos das pessoas impossibilitadas de sair de suas residências, que das janelas observavam com grande atenção e um brilho no olhar relembrando do bom e velho Boi do Chora, “Parece muito com os carnavais do passado de Jaguarari, os meninos estão de parabéns em voltar com essa tradição”, disse uma senhora.
Durante a passagem do trio no segundo e último dia de festa, foi realizada pela organização uma justa e linda homenagem aos garis do município, uma belíssima mensagem foi narrada para aqueles que com muito esforço deixam a cidade limpa. Dando continuidade à puxada o público incansável seguiu o trio por diversas ruas da cidade até finalizar no ponto inicial do circuito, claro que finalizar é entre aspas, pois no trio mais atrações animaram o público até às 3hs da manhã já deste sábado. Foi bom, foi excelente mais infelizmente acabou, mas boas lembranças não faltarão, e que venha 2018.

O público contribuiu para uma festa ordeira sem registros de ocorrências, o evento contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Portal Jaguarari


GALERIA DE FOTOS:

1º DIA
2º DIA

Nenhum comentário