ANUNCIANTES

Jaguarari: Vereador Zé Galego protocola ofícios com necessidades da população aos Secretários municipais.

O vereador José Gonçalves “Zé Galego” (SD), que ainda se recupera de um procedimento cirúrgico já arregaçou as mangas em prol dos moradores do município de Jaguarari, o edil enviou para os secretários de administração, infraestrutura, Saúde e educação bem como para o Prefeito Everton Rocha, ofícios com demandas para melhorar a vida da população das comunidades de Olhos D’água, Juacema e adjacências.

O ofício 001/2017, solicitou ao Secretário de Administração um ponto de ônibus com cobertura para o distrito de Juacema e região. No ofício 002/2017 solicita ao Secretário de Saúde um veiculo de apoio aos pacientes do distrito de Juacema e adjacências, o mesmo pedido foi realizado no oficio 004/2017 para a comunidade de Olhos D’água.

Já no ofício 003/2017, enviado para as secretarias de Educação e Infraestrutura, solicita obras de reforma em unidades de ensino em Juacema.

O vereador Zé Galego que é da base aliada do prefeito Everton Rocha está otimista, pois sabendo da preocupação do chefe do executivo e de seu secretariado com a população espera que os mesmos atendam os seus pleitos com a maior brevidade possível.

Confira na integra os ofícios:

Nenhum comentário