ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR FURTO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente que se encontrava detido por seguranças de um colégio particular, situado à Rua Manuel Vitorino, em Senhor do Bonfim, após o furto do aparelho celular de uma estudante, nesta sexta-feira (17), às 6h50.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ROUBO

Na Cidade de Filadélfia, às 10 horas desta sexta-feira (17), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens acusados de formação de quadrilha e roubos a estabelecimentos comerciais, em povoados do município.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Itiúba.


6º BPM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 42 anos por agredir sua própria mãe de 79, neste sábado (18), às 20 horas, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6º BPM PRENDE AGRESSOR DA NAMORADA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 27 anos por agredir a namorada de 38, neste sábado (18), às 20h45, no Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim.

A vítima foi socorrida ao hospital pelo SAMU. O acusado resistiu à prisão e ameaçou a guarnição, em seguida, foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário