ANUNCIANTES

6º BPM REALIZA REUNIÃO DE TROPA SOBRE ATUAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR


O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira, dia 17, mais uma reunião de tropa, denominada Parada Geral. O evento reuniu, no Ginásio de Esporte, anexo ao Estádio Municipal Pedro Amorim, quase 200 policiais, para tratar, entre outros assuntos, sobre a atuação da Unidade no Carnaval de Salvador.

Além de ato cívico-militar, houve a entrega do Título de Policial Padrão aos policiais que se destacaram no cumprimento da missão policial-militar, na ocasião, o novo subcomandante do Batalhão, Maj PM Almeida, e, os Aspirantes PM Da Silva e Lauro, foram apresentados e receberam as boas vindas, por passarem a integrar o 6º BPM. Fazendo uso da palavra, o Ten Cel PM José Carlos Soares Mariano, comandante do Batalhão, transmitiu informações importantes aos policiais, dentre elas, a informação veiculada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia sobre a diminuição da criminalidade em Senhor do Bonfim, o comandante, agradeceu aos policiais pelo senso de compromisso e pelo esforço empenhado no cumprimento da missão, falou ainda, sobre os projetos sociais desenvolvidos pelo Batalhão, que tem trazido ótimos resultados, em termos de segurança pública, para a cidade de Senhor do Bonfim.

Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a imunização, contra febre amarela, dos policiais que serão empregados durante a festa de Carnaval de Salvador. O efetivo também recebeu instrução e treinamento para a atuação durante a referida festa.



Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário