ANUNCIANTES

04 de Fevereiro tem Silvanno Salles e muito mais no Arrocha Jaguarari

O cantor Apaixonado, Silvanno Salles, estará de volta à Jaguarari, no próximo sábado dia 04 de Fevereiro no Clube Estação Show, o Cantor é a principal atração do evento “Arrocha Jaguarari”, de realização da JD Produções, ainda se apresentam na festa a Banda Paixão di Vaqueiro, Marquinhos da Bahia, Marcel Colibri e Banda No Lounge.

Expectativa grande de público o evento está na boca da galera em Jaguarari e região e promete ser sucesso em todos os requisitos, boas atrações, segurança, som e luz, resumindo uma grande estrutura para melhor acomodar o público que já conhece a eficiência e credibilidade da Produtora JD.

Os ingressos já se encontram a venda nos pontos tradicionais em Jaguarari, no Bar do Francisco e Paula Lanches e em Senhor do Bonfim na Loja Uber. Nos valores de Pista R$ 30,00 e Área Vibe com água, refrigerante e cerveja bem gelada, open bar, no valor de R$ 100,00.

Silvanno Salles

Caracterizado por um carisma impar dentro e fora dos palcos, Silvanno Salles chega ao seu 20º CD e 5º DVD gravado em 2016 em Feira de Santana /BA que previamente será lançado.

Dono de um estilo inconfundível, receita que garantiu ao longo de mais de uma década de carreira a conquista de milhares de fãs espalhados pelo país, Silvanno Salles e sua equipe levaram entretenimento e alegria há centenas de apaixonados. (Ascom SS)

Confira a programação:

22hs: Marquinhos da Bahia
23hs: Marcéu Colibri
0h: SILVANNO SALLES
02hs: Paixão di Vaqueiro
03hs30: No Lounge

Portal Jaguarari

Nenhum comentário