ANUNCIANTES

PM apreende 215kg de maconha em Jussara-Ba

Uma guarnição do 7º Batalhão de Irecê apreendeu um adolescente de 16 anos na quarta-feira (18), no município de Jussara, e em sequência prendeu um indivíduo, ambos com um total de 215kg de maconha. A prisão do adolescente aconteceu por volta das 15h, em continuidade a diligência iniciada na madrugada da última terça-feira (17), quando ele fugiu ao perceber a aproximação dos PMs. No local da fuga foi encontrado mais de 18kg de maconha.

Durante a abordagem, o adolescente informou que a droga encontrada naquela noite foi retirada da propriedade rural situada no povoado de Toca de Jussara. De imediato a guarnição foi até o local e, após uma intensa busca na propriedade, em uma área densa de caatinga situada a quilômetros de distância da sede, encontraram sobre uma plataforma de madeira e uma lona, mais de 200kg de maconha acondicionadas em oito sacos de nylon cheios e costurados, além de 12 garrafas plásticas de 2 litros contendo sementes da droga.

Durante as buscas os policiais militares tomaram conhecimento que outro indivíduo havia participado da ação, e com ele poderia ser encontrado mais drogas. A guarnição diligenciou, capturou o acusado e foi encontrado com ele cerca de 15kg de maconha acondicionada em um saco de nylon. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial.



DCS/PMBA

Nenhum comentário