ANUNCIANTES

Juazeiro: Paulo Bomfim visita PSF e é elogiado por servidores e população no Distrito de Maniçoba

Nesta sexta-feira (13) o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim e o secretário municipal de Saúde, Plínio Amorim, estiveram no Posto de Saúde da Família do distrito Maniçoba e ouviram servidores e a população sobre as dificuldades enfrentadas pela unidade. Também estavam presentes: a vice-prefeita Dra. Dulce Ribeiro, o chefe de gabinete Vilmar Ferreira, o vereador Reinaldo de Sabino, além de lideranças locais.

De acordo com o prefeito, investir na atenção básica será prioridade em sua gestão. "Estamos acompanhando de perto a saúde para oferecer um serviço de melhor qualidade para as pessoas. Vamos retribuir com muito trabalho a confiança que a população depositou em nosso plano de governo através do voto", garante.

Plínio Amorim lembra que o objetivo dessas visitas de rotina é detectar as dificuldades enfrentadas pelas unidades para que, posteriormente, sejam estudadas soluções para os problemas. "Estamos conversando com todos para que esse serviço tão importante chegue com mais qualidade para o povo", explica.

Apesar de terem sido surpreendidos, os servidores do PSF Maniçoba aprovaram a iniciativa do gestor municipal. "Isso está surtindo um efeito muito positivo na comunidade, porque as pessoas estão tendo uma oportunidade de ver, como raramente viu, o prefeito e o secretário comparecendo para visitar unidades, com objetivo de se aproximar da realidade da gente. Com essa atitude, nos sentimos mais próximos da gestão", elogia Bruna Queirós, enfermeira da unidade.

Já para o líder comunitário, Josival Nascimento, a presença do prefeito simboliza esperança e ele agradeceu em nome da comunidade. "É um sinal positivo ele estar empenhado em melhorar o bem que temos de mais precioso, a saúde. Nós temos que agradecer muito a ele por isto e desejar que ele faça um bom trabalho não somente na Maniçoba, mas em todo juazeiro", diz.

Josival ainda salienta que a comunidade têm expectativas altas com relação ao mandato de Paulo Bomfim, graças ao legado deixado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho. "Isaac alavancou muito a possibilidade de crescimento aqui. Essa estrutura que temos, por exemplo, é um sinal de que ele também se preocupou com a saúde", conclui.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário