ANUNCIANTES

Revelação na política: Charles Leão é homenageado com prêmio ‘Destaque Imprensa’

Candidato pela primeira vez a um cargo eletivo, o delegado Charles Leão surpreendeu a toda cidade com sua expressiva votação no pleito eleitoral de 2016. Por tal desempenho foi agraciado com o troféu ‘Destaque Imprensa’, na categoria revelação na política - a premiação está em sua 19ª edição premiando os destaques na comunicação do Vale do São Francisco e em seguimento sociais, empresariais e políticos.

A edição da premiação aconteceu na última sexta-feira, 25, em uma casa de festa no bairro Dom José Rodrigues. Acompanhando de seu filho, de sua mãe e parentes, Leão foi muito bem recebido por todos os presentes que elogiaram a sua participação no processo eleitoral.

Charles Leão se mostrou bastante lisonjeado com a escolha do seu nome. “Juazeiro está no meu coração e receber mais esse reconhecimento me deixa muito feliz. Gostaria de agradecer pela homenagem, agradecer a presença da minha família e amigos, aqui presente e parabenizar todos os profissionais de imprensa do Vale do São Francisco, que exercem um trabalho primordial para que Estado seja caracterizado como sendo democrático”, pontuou.

Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário