ANUNCIANTES

Ibametro defende interesses da Bahia no Fórum Nacional

Nesta segunda-feira, dia 05, a diretoria do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), participa da primeira reunião ordinária do Fórum Nacional dos Dirigentes dos Órgãos Delegados (FNDOD) da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (RBMLQ-I), no auditório do Inmetro, em Brasília. O Ibametro é o órgão delegado do Inmetro na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado. O objetivo principal da reunião é a eleição do novo presidente do FNDOD.


“O Fórum é uma importante oportunidade para defendermos os interesses e demandas do Ibametro, levando em conta a ampliação dos serviços prestados ao nosso Estado. Ao mesmo tempo, trata-se de uma organização onde nós dirigentes buscamos o fortalecimento da RBMLQ-I e, consequentemente, os benefícios de sua atuação em todo o país”, relata o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal.

O evento conta com a participação dos representantes regionais do Fórum e dos dirigentes máximos dos Institutos de Pesos e Medidas (IPEMs). Além de Randerson Leal, integraram a comitiva do Ibametro os diretores Gildásio Rocha, da Diretoria de Regulação de Mercado e Job Lacerda, da Diretoria Administrativa-Financeira, bem como o gerente financeiro, Valdionor Cerqueira.





Ascom - Ibametro

Nenhum comentário