ANUNCIANTES

AÇÕES DO SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR


6º BPM PRENDE MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, prenderam, na tarde de ontem, uma mulher por tentativa de homicídio.

Por volta das 12h50, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, policiais da CETO, prenderam uma mulher de 38 anos, após essa tentar contra a vida de uma mulher de 29 anos. A acusada atingiu a vítima, no abdômen, com um golpe de arma branca. Segundo a vítima, a acusada teria subtraído o seu celular. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Após cometer o crime, a mulher empreendeu fuga, sendo localizada momentos depois em sua residência. A vítima reconheceu a mulher localizada como sendo a autora da agressão.

Em seguida, os policiais apresentaram a acusada na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ DUPLA À DELEGACIA POR AGRESSÃO VERBAL E AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, conduziram à Delegacia um homem e uma mulher, após desentendimento e agressão verbal.

Por volta das 16h30, policiais da 1ª Companhia, atenderam uma ocorrência no interior do Central Shopping, ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 39 anos, alegou que fora ameaçada e agredida verbalmente, por uma homem de 32 anos.

Os policiais conduziram o homem e a mulher para a Delegacia de Policia Civil para que as medidas pertinentes fossem adotadas.

6º BPM PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, ao realizarem abordagem de rotina, prenderam um homem e apreenderam um menor, por estarem portando ilegalmente uma arma de fogo.

Por volta das 21h20, no bairro Brisas do Monte, quando realizavam uma ronda, policias da CETO, abordaram um homem de 24 anos e um menor de 17 anos, com o homem, foi encontrada uma arma de fogo, tipo pistola de dois canos.

Os policiais apresentaram os acusados na Delegacia de Policia Civil, onde o homem foi preso em flagrante delito e o menor apreendido.

Senhor do Bonfim, 06 de dezembro de 2016.

--
Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário