ANUNCIANTES

Deputado Antonio Henrique Júnior reforça mensagem de união e força em encontro de prefeitos e vereadores eleitos do PP

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior participou na manhã desta segunda-feira (28) do encontro do Partido Progressista (PP) com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de outubro deste ano. O governador Rui Costa e o vice-governador João Leão, também presidente estadual da legenda, participaram do encontro que contou ainda com a presença do senador Roberto Muniz e do presidente do Conselho do Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), Jaques Wagner.

Os 56 prefeitos eleitos pelo PP participaram de um importante encontro com deputados estaduais e federais da legenda, além de acompanhar palestras sobre a importância da gestão pública e financeira. O objetivo foi mostrar aos gestores as dificuldades que os prefeitos enfrentam, mas ao mesmo tempo mostrar os possíveis caminhos para contorná-las.
"É hora de apertar o cinto em virtude da crise, mas sei que vamos juntos trabalhar para levar mais desenvolvimento para a Bahia e para o Oeste da Bahia. Minha missão é trabalhar pela nossa região e pelo nosso povo. Juntos nós podemos muito mais", afirmou o deputado Antonio Henrique Júnior.

Oeste da Bahia - Uma das regiões com maior resultado expressivo para o partido, os prefeitos eleitos pelo PP no oeste marcaram presença no encontro. Onze prefeitos e prefeitas foram eleitos em outubro, contra 5 gestores progressistas eleitos em 2012. Para Antonio Henrique Júnior, o trabalho e o diálogo com os prefeitos será fundamental para levar obras e desenvolvimento para a região.

Marcaram presença no encontro os prefeitos eleitos de São Desidério, Zé Carlos; de Wanderley, Fernanda Sá Teles; de Buritirama, Dedê; de Mansidão, Ney; de Muquém do S. Francisco, Márcio Mariano; de Santa Maria da Vitória, Renatinho; de Santan Rita de Cássia, Romualdo; de São Felix do Coribe, Chepa Ribeiro; Márcia, de Cotegipe, Márcia Sá Teles; e de Santana, Marcão. Dos atuais prefeitos do PP estavam presentes Antonio Henrique, de Barreiras; Popô, de Angical; Humberto Santa Cruz, de Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Nenhum comentário