ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM

6º BPM CONDUZ HOMEM A DELEGACIA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da 1ª Companhia, do 6º Batalhão de Polícia Militar, conduziram à Delegacia de Policia Civil, um homem que sofreu tentativa de homicídio, por disparo de arma.

Segundo o homem, de 25 anos, o fato teria ocorrido no bairro do Subaco da Ema, por volta das 21h40, os autores do disparo teriam sido duas pessoas em uma moto, O homem procurou o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao hospital.

Os policiais militares encontram em um dos bolsos do homem 03 (três) pequenas pedras de crack. Após receber o atendimento médico e ser liberado, o homem foi apresentado na Delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

6º BPM CONDUZIRAM MULHER À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram à Delegacia de Polícia Civil, uma mulher, por posse de drogas.

A mulher, de 36 anos, encontrava-se com uma peteca contendo um pó branco. O fato ocorreu em um bar, no bairro do Mercado Municipal, por volta das 23h30. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário