ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 37 anos por ameaçar de morte, de posse de uma faca tipo peixeira, uma mulher de 34 que se encontrava na porta de sua residência, na Rua Itapicuru, Bairro Jonas Costa, em Senhor do Bonfim, às 21 horas de sexta-feira (18).

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO


Policiais da 1ª Companhia realizaram prisão por arrombamento e furto, às 10 horas deste sábado (19), na feira livre da Praça Augusto Sena Gomes, centro de Senhor do Bonfim.

Um homem de 38 anos arrombou um veículo, em seguida, furtou o aparelho de som automotivo e um par de óculos, pertencentes a um homem de 46 anos.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil uma mulher de 19 anos por furtar 15 peças de roupas de uma loja de produtos infantis, no Calçadão Joviniano Duarte, em Senhor do Bonfim, neste sábado (19), às 10h15.

A acusada foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO



No Município de Andorinha, Povoado de Algodões, neste sábado (19), às 14h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

Um homem de 34 anos desferiu golpes de canivete na nuca, braços e tórax em outro homem de 31. A vítima, mesmo ferida, foi até a casa do autor portanto um espingarda tipo escopeta de fabricação caseira, mas antes de revidar como planejara, caiu na frente da residência, sendo socorrido pelo SAMU.

Autor e vítima, após ser medicada, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (20), às 10h30, na Rua Buriá de Baixo, Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim.

Um homem de 35 anos, ao perceber a presença da viatura em ronda, empreendeu fuga. A guarnição conseguiu alcançá-lo e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM PRENDE HOMEM POR ATEAR FOGO EM CASA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 34 anos por atear fogo na residência de propriedade de sua mãe de 54, na Rua Amazonas, Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 10h50.

Após ação dos bombeiros que apagaram o fogo, o acusado tentou novamente incendiar a casa, sendo contido pela guarnição e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO DE CELULAR


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 22 anos por roubar um aparelho celular de um rapaz de 20, neste domingo (20), às 23 horas, na Avenida José Coelho, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário