ANUNCIANTES

Pedagogo Hamilton Werneck conduz Encontro de Educadores na Nassau

A Faculdade Maurício de Nassau – Petrolina recebe no dia 27 de outubro o renomado pedagogo Hamilton Werneck, especialista em Educação, para o Encontro de Educadores. O evento visa promover a ampliação do conhecimento, expondo formas em que o ensino médio seja um alicerce para os alunos na construção do futuro.

Para a Diretora da Unidade, Anna Cristina, a ocasião é uma oportunidade múltipla. “Em um Encontro como este, podemos discutir sobre práticas pedagógicas, agregando cada vez mais melhorias para o ensino básico e, consequentemente, para o ensino superior. É preciso pôr no cotidiano os reflexos do empenho que temos nessas discussões”, destaca a administradora.

O Encontro acontece às 19h no auditório da Nassau Petrolina e busca estreitar ainda mais os laços formados entre a Faculdade e as escolas do Vale do São Francisco, unindo esforços para o desenvolvimento educacional da região. Podem participar os diretores, coordenadores e pedagogos das escolas do Vale, que devem realizar a inscrição diretamente na Unidade, presencialmente ou pelo telefone (87) 3866-5800 ou pelo email orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br. Estão disponíveis 200 vagas gratuitas.

A Faculdade Maurício de Nassau – Petrolina fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de outubro.

SERVIÇO
Encontro de Educadores com Hamilton Werneck
Faculdade Maurício de Nassau – Petrolina
Local: Auditório da Unidade – Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca
Data: 27 de outubro de 2016 | Horário: 19h
Informações e inscrições: (87) 3866-5800


Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário