ANUNCIANTES

Encontro reunirá distribuidores de toda Bahia a partir de quinta no Litoral Norte

Setor é responsável pelo abastecimento de mais de 70 mil pontos de venda
Responsável pelo abastecimento de mais de 70 mil pontos de venda em todo o estado, representando cerca de 2% do PIB baiano, o setor de distribuição vai se reunir a partir da próxima quinta-feira (13) no Vila Galé Mares Resort, em Guarajuba, no litoral norte. Cerca de 1,6 mil pessoas são esperadas no 14º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição da Bahia. Na programação, que segue até o dia 16, estão previstas palestras com o comentarista econômico Carlos Sardenberg e o senador Cristovam Buarque. Uma feira de negócios, que no ano passado movimentou R$ 4,5 milhões, reunirá mais uma vez grande indústrias e marcas conhecidas no mercado.

“É uma oportunidade para discutirmos temas importantes para o setor, aprofundar conhecimento, analisar o momento econômico, além de conhecer as novidades da indústria nacional”, afirmou Antonio Cabral, presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB), realizadora do evento. Ele destacou a importância do setor para a economia baiana. Segundo a consultoria Nielsen, 95% dos pequenos mercados (de um a quatro checkouts) e 40% dos supermercados médios (de cinco a 19 checkouts) do estado são abastecidos pelos agentes de distribuição.

Feira – Um dos destaques do evento é a Feira de Negócios. Nela, expositores mostram as novidades e divulgam seus produtos aos convencionais. Estarão presentes marcas como Unilever, Mondelez, Maratá, Banco do Nordeste, Hipermarcas, Indústrias Muller, Coty, Invicto, Volkswagen, Serasa Experian, Brilux, Martins, Iveco, Bravo Caminhões, Localiza, Vitamilho, Palmeiron, Pernod, Vinícola Campestre, Teiú, Bonare, Superbarba, Empilha, GH Saúde, Alterdata, Flora, Máxima Sistemas, Diaper, Dusul Alimentos, Jazam, Cobi, Nutricash, Checkrota, PC Sistemas, ConnicTel, Chiacchio, Reposit, entre várias outras.

Palestras - O jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg e o senador Cristovam Buarque serão palestrantes no Encontro dos Agentes de Distribuição da Bahia. O comentarista do Jornal da Globo (Rede Globo), do Jornal das Dez (Globonews) e da rádio CBN vai falar sobre o momento econômico e as perspectivas e cenários para o mercado. Cristovam Buarque vem, há anos, defendendo a educação como única forma de garantir que o Brasil se desenvolva social, econômica e tecnologicamente. No evento, ele ainda vai falar sobre o momento político por que passa o país.

O Encontro também contará com palestras técnicas. Uma delas será com o professor e consultor de empresas Jair Santos, com o tema “Descomplicando a liderança e a gestão em vendas”. A outra será com o especialista em governança corporativa em empresas familiares Paulo Cannizzaro, com o tema “Governança corporativa e reestruturação societária em empresas familiares”.

Os 1,6 mil convencionais, que estarão hospedados no resort durante os quatro dias, também terão momentos de lazer e entretenimento. Durante três noites, o evento será animado pelas bandas Timbalada, Cheiro de Amor e Alavontê.

Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia

Nenhum comentário