ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA EM ANDORINHA, CANSANÇÃO E SR. DO BONFIM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Na Cidade de Andorinha, na Praça Rubens Alves, às 8h40 de sexta-feira (28), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por arrombamento a estabelecimento comercial, seguido de furto.

A guarnição foi solicitada pelo dono do estabelecimento que possuía as imagens do autor do furto, através do circuito interno de vídeomonitoramento. Após diligências, o mesmo foi localizado e as mercadorias, que somadas eram avaliadas em aproximadamente R$10.000,00, recuperadas.

Com o acusado, um homem de 33 anos, havia 36 relógios, um “mini game” e várias joias. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com as mercadorias furtadas e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil o condutor da motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, que se encontrava detido por peritos do Departamento de Polícia Técnica, por direção perigosa, ao realizar “zig zag” na pista, em estado de embriaguez alcoólica, nesta sexta-feira (28), à 1h, no Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO
No Município de Cansanção, Povoado de Brito, neste domingo (31), às 3h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição abordou a motocicleta CG 150, de cor vermelha, licença de Cansanção, cujo condutor, um homem de 22 anos, portava um revólver calibre 22 com seis munições deflagradas e uma intacta.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, na Rua Antônio Gonçalves, às 20 horas de domingo (30), policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por agredir sua própria mãe de 74.

Quando o acusado foi apresentado na delegacia, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão do Estado de São Paulo por homicídio.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por furtar um monitor, um aparelho de DVD e um violão da Fundação de Apoio à Criança, no Bairro Casas Populares, na madrugada desta segunda-feira (31), à 1h30.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário