ANUNCIANTES

MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA BR 407 EM JAGUARARI

Momento em que o veiculo estava sendo retirado do local guinchado. 

Por volta das 12h45 desta quinta-feira (29/08) foi registrado mais um acidente no perímetro da BR 407 trecho de Jaguarari, nas proximidades do Lixão da cidade.

Segundo informações um veiculo VW Gol placas de Senhor do Bonfim colidiu em uma motocicleta Honda Fan 125 de Jaguarari, o condutor do veiculo informou que seguia para Bonfim quando foi surpreendido com a motocicleta atravessando em sua frente, ele ainda freou, mas a colisão foi inevitável.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari. Nossa reportagem esteve no HMJ, onde por algum motivo a direção não nós informa sobre vítimas que dão entrada oriundas de ocorrências violentas, sendo assim conseguimos falar com o pai do jovem motociclista, o mesmo disse que seu filho seguia para o povoado de Outeiro e se encontrava no acostamento aguardando os veículos passarem, quando se sentiu seguro, foi atravessar e acabou atingido pelo carro, com o impacto a vítima teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pulso direito.

O condutor do carro não sofreu ferimentos, apenas danos materiais em seu veiculo.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário