Sindspuj convoca servidores públicos para assembleia nesta quarta-feira (17)
CONVOCAÇÃO
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI, no uso de suas atribuições, convoca todas as categorias de servidores deste município que sofreram a suspensão do auxílio alimentação, a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 17/12/2014 (quarta-feira), das 08:30 as 11: 30hs, no Centro Pastoral Catequético, atrás da Igreja Matriz de nossa cidade.
Esta assembleia terá como pauta principal a deliberação de medidas para reconquistar o auxilio alimentação e a discussão de outros assuntos pertinentes.
Deste modo, contamos com a adesão e a presença dos servidores, em massa.
Portanto, se você é servidor público integrante destas categorias, acredite e mais uma vez, faça valer o seu direito! Atenciosamente!
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 18/07/2014 a 18/07/2016









Nenhum comentário