ANUNCIANTES

Nota: Sobre falha da Vivo no Sertão da Bahia‏

Depois da matéria que o Portal Jaguarari realizou sobre a queda de sinal na cidade de Jaguarari e região, a Operadora VIVO enviou uma nota esclarecendo ao site com o motivo do problema, Confira a Nota:



Nota da Telefônica Vivo 


A Telefônica Vivo informa que, ao meio-dia desta sexta-feira (28/02), foram normalizados o serviços de voz e acesso de dados dos clientes de parte dos municípios do interior da Bahia (nos DDDs 74 e 75). Nesta quinta-feira (27/02), a partir das 14h, usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações devido a duplo rompimento de fibra óptica, nas rotas principal e de redundância.

A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível. A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento *8486 ou 1058, que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Gabriela de Paula 
Comunicação Corporativa


Confira a Matéria: http://www.portaljaguarari.com/2014/02/e-novela-da-operadora-vivo-em-jaguarari.html

Um comentário:

  1. A operadora VIVO poderia fazer parceria com a empresa de Meteorologia, porque aqui no distrito de Pilar- BA ela funciona assim tipo um sensor de previsão do tempo, basta o tempo mudar.

    ResponderExcluir