ANUNCIANTES

HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI

Foto da vítima : reprodução/Facebook
Segundo as primeiras informações, um homem de pré nome DJALMA foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal no distrito de Pilar, a vítima dos disparos foi socorrido para o Hospital de Pilar mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os elementos ainda não identificados fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Por volta das 13hs30 a Polícia Civil de Jaguarari juntamente com a Policia Técnica se descolaram ate o distrito para realização do levantamento cadavérico e para colher pistas sobre os autores do homicídio.

Incursões da Cipe-Caatinga estão sendo realizadas no intuito de capturar os autores do crime.

EM BREVE MAIS DETALHES !!!

4 comentários:

  1. Segundo informações de terceiros, a CEPAC já capturou dois elementos suspeitos em uma moto, no distrito de CALDEIRAOZINHO...

    Eu em nome de todos os amigos de trabalho do Djalma, venho por meio dessa mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas peço a Deus que dê conforto a toda Família ! Saudades amigo Djalma.....

    ResponderExcluir
  2. Mas uma péssima noticia que é camuflada pela empresa MINERAÇÃO CARAIBA. infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, primeiramente não tinhamos essa informação, pois não estavamos lá quando aconteceu o crime, segundo a Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari ta fechada, então não podemos noticiar fatos que não são mostrados pela policia, aqui as informações são corretas e não publicamos boatos, se o fato se deu dentro ou fora da empresa a Polícia estará relatando na ocorrência, ocorrência esta que tentaremos acesso para passar todas as informações necessárias aos nossos internautas.

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil fazer um comentário negativo sobre algo escondendo o rosto através do anonimato. O que a Mineração Caraíba camuflou? Que informação deixou de ser dada pelo blog? Onde a empresa atuou? Não podemos transformar a lástima do fato em energia para falarmos o que pensamos de forma irresponsável.

    ResponderExcluir