ANUNCIANTES

COMOÇÃO DE FAMILIARES E AMIGOS MARCA ENTERRO DE MÉDICO JUAZEIRENSE VÍTIMA DA VIOLÊNCIA NO CARNAVAL DE SALVADOR

Ainda abatida pela triste notícia parte da população juazeirense acompanhou debaixo de grande comoção na tarde desta segunda-feira (18) o enterro do médico juazeirense, Márcio Souza Espínola Ramos, filho do ex-prefeito professor Rivas, vítima da violência no carnaval de Salvador.

No velório o comentário era um só: Foi a maior demonstração de reconhecimento e de carinho a um profissional renomado e pai dedicado. “Nem mesmo políticos e jornalistas consagrados na cidade conseguiram despertar tamanha comoção em Juazeiro”, expressou o radialista Adalberto Mariano. 

Numeroso público acompanhou o cortejo que saiu do velatório do SAF em direção ao cemitério central de Juazeiro. Agredido durante um assalto no sábado (09) de carnaval em Salvador, o médico Márcio Espínola Ramos morreu na noite deste domingo (17), na capital.

Além familiares, amigos e de inúmeros populares foi possível observar a presença do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho; do prefeito de Petrolina, Julio Lossio do deputado estadual Roberto Carlos, do ex-prefeito Joseph Bandeira, ex-deputado federal Jorge Khoury, vereadores de Juazeiro e Petrolina, além de juízes, promotores, e grande parte do oficialato da polícia militar da cidade.

Geraldo José

Nenhum comentário