Policia Civil de Várzea da Roça prende homem acusado de estuprar e matar adolescente em Campinas-SP

Familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota. Após ter cometido o crime, envolveu a menor em um lençol, seminua, e a colocou embaixo da cama na casa dele. Segundo informações, o acusado morava em uma casa nos fundos da residência da família de Bianca. Após ter cometido o crime, o suspeito veio para a Bahia, onde ficou na casa de familiares, no distrito de Aroeira, município de Mairi, onde tentou estuprar mais duas pessoas.
A Polícia Civil de Várzea da Roça, a 315 km de Salvador, sob o comando do Dr. Lane Andrade, Delegado de Policia, e com o apoio de policiais militares, da Guarda Municipal, e também populares, empreenderam buscas no sentido de encontrar o acusado. Durante 04 dias e noites ininterruptos, Jovando foi preso por prepostos da Policia Civil, na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, em uma casa no Povoado de Aroeira.
O suspeito falou que está bastante arrependido, confirmou que matou a jovem, mas negou que tivesse abusado sexualmente da garota. Jovando disse ainda que o motivo do crime, teria sido por que a menor lhe pediu um par de tênis no valor de R$ 400,00, onde o mesmo se negou e a garota então começou fazer ameaças dizendo que iria contar para a sua família que o mesmo estaria abusando dela.
O Delegado Lane Andrade, agradece a população, policiais, guardas municipais e a população, pelo apoio em ajudar a desvendar esse caso. Foram abordadas mais de 250 pessoas, casas foram revistadas e finalmente o cara preso.
O mesmo encontra-se detido e a disposição da Justiça do Estado de São Paulo, já que existe mandado de prisão em aberto naquele estado.
Agmar Rios
Deixe seu comentário