ANUNCIANTES

Caminhada gigantesca de Brasileiro percorreu as ruas do centro de Bonfim‏

Milhares de pessoas, vestindo vermelho e branco, munidos de bandeiras, percorreram na noite desta sexta-feira (24) as principais ruas do centro de Bonfim, na Caminhada do 13. Foi um das maiores movimentações da historia política do município. A animada multidão acompanhou o candidato a prefeito pela coligação “O Trabalho de Novo com a Vontade do Povo” Carlos Brasileiro (PT) e seu vice Gustavo Miranda (PCdoB).
Durante o percurso, Brasileiro foi saudado por homens, mulheres e crianças que estavam nas calçadas. Eles acenavam, agitavam bandeiras, cantavam os jingles da campanha, manifestando sua alegria e apoio aos candidatos. A caminhada, que contou com a participação de cerca de quatro mil pessoas, coloriu a cidade de vermelho e atraiu a atenção da população por onde a multidão passou.
“É contagiante, emociona e ao mesmo tempo nos envolve. Esse vermelho expressa a esperança de dias melhores para nossa cidade”, falou empolgada a estudante Rafaela Márcia, 17 anos, que fez questão de dizer que vai votar pela primeira vez em Brasileiro. Paulo Rodrigues falou da esperança de dias melhores: “eu quero o melhor para Senhor do Bonfim. Voto em Brasileiro porque ele fez em pouco tempo o que muitos outros não fizeram em vários anos. Gustavo Miranda valoriza a juventude e vai fazer muito mais pelos nossos filhos”, declarou.
O sorriso no rosto e a expressão de felicidade, somados à euforisa, demonstrado espontaneamente pelos correligionários de Brasileiro e Gustavo, contagiaram a cidade. “Esperei ansiosa por esse dia, é a arrancada da vitória, da liberdade e da paz, com meu prefeito Carlos Brasileiro”, declarou a dona de casa Maria Francisca, que empunhava uma das centenas de bandeiras.
A grande caminhada que contou também com a participação de todos os candidatos a vereador pela coligação e partiu do comitê localizado ao lado do Colégio Estadual e foi encerrada em frente à Sociedade 25 de Janeiro, onde os candidatos discursaram e expuseram suas propostas de governo.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário