ANUNCIANTES

Dois assassinatos marcam último dia do ano em Conceição do Coité

O último dia do ano de 2011 é marcado pela violência, foram dois assassinatos, uma tentativa e uma jovem baleada no braço, somente na tarde deste sábado em Conceição do Coité situações distintas.

No inicio da tarde deste sábado (31), foi assassinado na comunidade de Açude de Aroeira, o jovem de 26 anos, Luzivaldo Carneiro da Silva, residente no Bairro da Jaqueira. A vítima que estava visitando seus familiares, foi assassinada com vários tiros.

Segundo relato dos moradores da localidade onde aconteceu o homicídio, os disparos foram efetuados pelos irmãos Antônio Oziel Araújo Mascarenhas, José Vanilson Araújo Mascarenhas e Vailson Araújo Mascarenhas. Eles estavam em um carro com mais três colegas não identificados. Ainda segundo os moradores Luzivaldo era uma pessoa querida na comunidade e a intenção dos rapazes era matar seu primo conhecido por “Resedá”, mas, como também tinham rixa com Luzivaldo ele acabou sendo o alvo.

A jovem de 20 anos, Nailma Carneiro da Silva Santos, que não tinha nada haver com a história acabou levando um tiro no braço esquerdo. Ela relatou a equipe do CN, que estava passando quando de repente recebeu a bala perdida. “Tudo foi muito rápido, sem confusão, eles começaram a atirar, Luzivaldo saiu correndo e caiu com poucos metros, relatou ”.

O segundo caso de homicídio do dia.

Entrando para a história dos fatos policiais de Conceição do Coité, ao final da tarde, na Fazenda Pedreira, em uma estrada que fica ao fundo do Motel Ferrari, foi assassinado o moto taxista de prenome Jaime que residia na fazenda Gangorra I, trabalha há dez anos como moto taxi, no ponto que fica em frente ao restaurante de Neusa, próximo ao Centro de Abastecimento.

Segundo um colega de trabalho que não se identificou e esteve no local para reconhecer a vítima, por volta das 17h, um homem pediu que Jaime o levasse ao Bairro Alto da Colina, para o moto taxista se tratava apenas de mais uma corrida, sem saber ele que essa seria sua última. Os colegas disseram não suspeitar de nada, e se emocionaram ao chegar ao local do crime e identificar que realmente se tratava do amigo.

A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. Jaime foi assassinado com pancadas na face e furadas de faca do pescoço.
O assassino revirou seus bolsos certamente depois de morto levou sua carteira e a moto Titan vermelha 2001. O capacete foi encontrado dentro da roça e o retrovisor a alguns metros do corpo.

Por: Raiane Lopes / fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário