ANUNCIANTES

Mulher é encontrada morta as margens da BR 324 perto de Jacobina

A mulher encontrada morta por provável atropelamento na Br 324 já foi identificada. Trata-se de Luisa Silva de Jesus, 56 anos, natural de Jacobina, filha de Robertino de Jesus e Maria José da Silva. Segundo informou Maria Neuza da Silva, sua irmã, Luisinha, como era mais conhecida, foi vista pela última vez por volta das 01h da madrugada de hoje na praça da feira em Paraíso. "Alguns conhecidos disseram que viram ela dançando na praça e bebendo com amigos, e hoje pela manhã ela foi encontrada morta". Disse sua sua irmã. Ao lado do corpo foram encontrados uma sacola de peixes e algumas peças do retrovisor de um veículo, provavelmente do carro que a atropelou. A Polícia Rodoviária Estadual realizou a sinalização do local para que os peritos do DPT fizessem o levantamento cadavérico. Seu corpo foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado para sepultamento.

Bahia acontece

Um comentário:

  1. R e f l e x ã o

    “Para quem no auge do poder sente-se acima da lei de Deus”
    

     A história mundial está repleta de exemplos de políticos que no auge do poder acreditavam ser invencíveis, mas que foram, em pouquíssimo tempo, transportados do “céu para o inferno”. Assim aconteceu com Hitler, que um dia estava preparando o “Reich de mil anos”, e no outro estava enfiando uma bala na própria cabeça, para escapar da sanha vingativa do exército russo.

    O mesmo caminho trilhou Mussolini, mas que passou rapidamente da fase em que era aclamado como um semideus pelo povo italiano, para o momento em que foi linchado em praça pública, tendo seu corpo pendurado, de cabeça para baixo, em um poste.

    Aqui no Brasil também tivemos muitos políticos que passaram rapidamente do auge da fama para a fase em que tiveram de enfrentar o repúdio, o escárnio ou, ainda pior, a explícita indiferença do povo, tal como aconteceu, por exemplo, com Zé Sarney, e Collor, só para citar alguns casos mais recentes.



    Amigo Julio disse...

    Serrolândia está entrando numa realidade parecida com o Egito e a Líbia, que de toda forma foi tentado tirar a voz do povo, oprimi-los, castigá-los e muito mais. Estamos vendo o esforço da bancada aliada ao prefeito de Serrolândia, em botar panos quentes em toda essa crueldade insana que vem sendo praticada contra os servidores deste município, tentaram calar a voz do povo, mas sem sucesso até o momento, hoje 08/04, presenciamos a atitude vergonhosa por parte desses parlamentares que colocaram diversas desculpas para não comparecerem na sessão da Câmara de Vereadores, sabendo que teriam que cobrir e defender mais uma vez todas as mazelas praticadas por seu semideus (o Prefeito), mesmo envergonhando a população que os colocaram ali.
    Deixo aqui minha opinião relacionada aos senhores políticos que tem na mão o poder de dar a nossa cidade uma vida digna, coisa que é prometida e defendida em palanque durante sua campanha eleitoral, mas que é jogada para baixo do tapete quando se deparam com o poder de dominar tanto dinheiro.
    Que primeiramente a Justiça dos homens seja cumprida, para amenizar o peso da Justiça Divina contra estes seres desumanos.
    Meu abraço a todos esses corajosos trabalhadores que brigam apenas por seus direitos...

    ResponderExcluir