Foragido da justiça mata esposa grávida de 4 meses no Sertão da Bahia e se entrega ao BEPI em Pernambuco


Nesta última quarta-feira dia (10), um presidiário fugado do Presídio de Petrolina, no Sertão pernambucano, desde o dia (17/11/2017), identificado como Adriano da Cruz Silva, de 31 anos, natural de Petrolina, matou sua esposa Divaneide Xavier da Silva, grávida de quatro meses por asfixia, no Distrito do Ibó, no município de Abaré, no Sertão da Bahia.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após o crime o acusado se evadiu do local para o município de Orocó, juntamente com dois filhos da vítima, para o Assentamento Juventude. Logo após, Adriano saiu pela BR-428 quando viu uma Viatura do BEPI (CIOSAC), e relatou que havia matado sua esposa, aonde de imediato recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

Ainda de acordo com o Delegado de Plantão Dr. Emanuel Caldas que está tomando o depoimento do acusado até o momento, ele será recolhido para a Cadeia Pública de Cabrobó, por ter um mandado de prisão pela fulga do Presidio de Petrolina. Em seguida todo procedimento tomando da DP de Cabrobó será encaminhado para o Estado da Bahia aonde ocorreu o crime de feminicídio, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário