ANUNCIANTES

Jaguarari: Fogos caem dentro do Estádio municipal e explodem danificando parte do gramado

Na manhã desta sexta-feira (12/10), populares não identificados estavam soltando fogos nas proximidades do Estádio Municipal de Jaguarari, quando apresentaram problema e em vez de explodir no céu, caíram no interior do Estádio e explodiu em parte do gramado, danificando o mesmo.

O fogo se alastrou em virtude do péssimo estado de conservação da grama que se encontra seca, e por falta de manutenção do poder público. O estádio passou por uma grande reforma na última gestão tendo como prefeito Seu Antônio que em parceria com a SUDESB investiram quase R$ 600 mil, foi colocado gramado irrigado e drenado, construção de lanchonetes, de uma nova arquibancada elevando capacidade para três mil pessoas, além de iluminação. E hoje os desportistas de Jaguarari que tanto sonharam com um estádio bem estruturado, observam tudo cair por terra por falta de interesse do pode público.

O estrago só não foi maior em virtude de pessoas que conseguiram conter o fogo. Diante do ocorrido cabe a Prefeitura acionar as autoridades competentes para identificar os autores deste dano ao patrimônio público.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário