Salvador: PM apreende 5kg de maconha e 300 pedras de crack em Itapuã e São Cristóvão

Policiais militares da 15ª CIPM prenderam um casal com mais de cinco quilos de maconha, pedras de crack e carro clonado na noite de quarta-feira (22), nos bairro de Itapuã e São Cristóvão.

Durante rondas na Rua Álvaro Marques, o grupo de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) visualizou um Nissan March em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a equipe verificou que o veículo era clonado e a placa verdadeira tinha restrição de roubo. Após revista no interior do automóvel os policiais encontraram 315 pedras de crack, dois tabletes de maconha com dois quilos, dois sacos de maconha com, aproximadamente, dois quilos e um smartphone.

Ao ser questionado como adquiriu o carro, o homem informou o nome do comparsa e indicou o local onde estaria o restante da droga. A guarnição da 15ª CIPM chegou na rua São Jorge de Cima, em São Cristóvão, com o apoio da equipe da 49ª CIPM e encontrou a companheira do comparsa do preso, que estava com 59 porções de maconha, 14 pedras de crack, um tablete de maconha com aproximadamente 1 kg, uma porção de maconha envolvida em saco plástico e um smartphone.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a dupla foi presa em flagrante e o material apresentado.

DCS/PMBA

Nenhum comentário