ANUNCIANTES

Jaguarari: Projeto Boxe Salvando Vidas recebe palestra do PROERD do 6º BPM


Neste sábado (11/03), instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) do 6º BPM, estiveram proferindo uma palestra para alunos do Projeto Boxe Salvando Vidas que abrange os distritos de Santa Rosa de Lima e Gameleira, interior de Jaguarari.

O convite partiu do coordenador do Projeto o ex-boxeador John Hebert Santos, o encontro foi realizado no Centro comunitário do distrito de Gameleira.

Na palestra foram abordados os temas como: Família, Drogas e o PROERD. Na oportunidade, foi ressaltada a importância da família, que é à base de sustentação do lar e responsável pela inserção da criança na sociedade, preparando-a para enfrentar desafios e tomar sábias decisões.

A palestra contou ainda com pais e responsáveis dos alunos do projeto e do vereador Willian Rogers.
Para John Hebert a palestra foi de grande importância e agradeceu imensamente a equipe do PROERD do 6º BPM por aceitar o convite. “O Projeto Boxe salvando vidas em diante mão agradece ao Proerd na pessoa do Batalhão de Policia Militar de Senhor do Bonfim. por nos prestigiar com a briosa presença dos policiais militares falando sobre drogas, esse mal que assola toda nossa Jaguarari, mas com fé em Deus iremos derrotá-la porque agindo Deus quem impedirá, quero agradecer a todos os voluntários, comerciantes locais, Prefeitura municipal e o vereador Willian Rogers que tornaram o evento um sucesso”, disse.

Vale salientar que no próximo mês o projeto criado por John Hebert completará três anos e até o momento nenhum apoio concreto, para que possa manter vivo este grande projeto que vem retirando jovens das ruas e distanciando das drogas e os aproximando do esporte.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário