Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

RMS e interior receberão mais 59 policiais civis

Mais 33 novos delegados e 26 escrivães participaram, nesta terça-feira (17), no auditório da Polícia Civil, na Praça da Piedade, de audiência interna para preenchimento das vagas em delegacias da Região Metropolitana e Interior. Os policiais integram o grupo convocado pelo Governo do Estado no fim de novembro.

Com a chegada desse time, a Polícia Civil já contratou desde o fim do ano passado 616 novos policiais, sendo 127 delegados, 419 investigadores e 70 escrivães, oriundos do último concurso. Os 59 novos policiais designados vão beneficiar mais de 50 municípios no estado. Até 30 de janeiro, o grupo já terá tomado posse em seus postos.

O delegado-geral Bernardino Brito Filho deu as boas-vindas aos novos servidores policiais, divididos em duas sessões para escolha: pela manhã, delegados; e à tarde, escrivães. A todos, falou dos desafios da profissão que estão abraçando e chamou a atenção para os cuidados que devem ser tomados na rotina de trabalho.
Como nas outras audiências já realizadas, os policias eram chamados para fazerem suas opções pela ordem de aprovação no concurso. O delegado-geral adjunto Gildécio Souza e a delegada Kátia Brasil, diretora da Acadepol (Academia de Polícia Civil), coordenaram a atividade, que ocorreu de forma rápida e sem contratempos.

Como nos encontros anteriores, o delegado-geral exortou os novos policiais a serem firmes em seus postos, tornando assim a instituição mais forte. Reiterou que a atividade policial é uma missão e que, por ser assim, obriga o servidor a superar as dificuldades e garantir a manutenção da paz. “Cuidem da comunidade como se fosse sua família”, pediu.

Fonte: Ascom / PC

Nenhum comentário