ANUNCIANTES

CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL COMEÇOU NESTE SÁBADO (2)

Na tarde deste sábado, 2 de Julho, foi dado o ponta pé inicial para mais uma edição do Campeonato Jaguarariense de Futebol, nas categorias juvenil e amador. A abertura oficial ficou por conta da reedição da final do último campeonato realizado em 2011 entre São José e São João.

Antes do jogo principal aconteceu a partida da categoria juvenil, onde a equipe do São José aplicou uma goleada de 6 a 1 contra o time de São João. Os gols do São José foram marcados por Álvaro Dias, Evilázio de Aquino, Inácio e Marcos Vinicius, este último marcou três vezes, já o São João fez o gol de honra com o garoto Cosme.

Ás 15h40 iniciou a partida da categoria amador, tudo indicaria para um jogo truculento e difícil e foi o que aconteceu mais no começo da partida os jogadores do São José dominaram a partida com jogadas de velocidade, após os 30 minutos a partida esfriou e poucos chances de gols foram criadas. Veio o segundo tempo e quem dominou o jogo foi o São João que perdeu diversas oportunidades de abrir o placar, sendo assim o jogo terminou no zero dando um ponto ganho a cada equipe.

Antes da partida o presidente do São José, José Carlos, o Fofão, concedeu entrevista a nossa equipe de reportagem e disse que realizou boas contratações, mas que falta alguns jogadores que podem já estrear na próxima partida. “Estamos trazendo jogadores de toda parte da Bahia, que foram destaques nas equipes onde passaram, é claro que não é a equipe que a gente quer, tá faltando alguns jogadores e no jogo vindouro estarão presentes, mas assumo a responsabilidade que o São José realmente é uma equipe forte e é uma equipe que vai disputar e vai com certeza vai chegar na final e levantar o caneco mais uma vez”. Disse o presidente.

Não Conseguimos falar nem com o presidente, bem como o técnico do São João.

1.059 (Um mil e cinquenta e nove) torcedores pagantes compareceram ao estádio João Monteiro, nos jogos de abertura do campeonato Jaguarariense 2016.

Portal Jaguarari


Àrbitros: Givan (Central), Edson Gomes e Zé Carlos (Bandeiras), 4º àrbitro: Muriel César (Categoria Juvenil)
São José (Juvenil)
São João (Juvenil)
Presidente do São José, Fofão, concede entrevista ao Portal Jaguarari
Àrbitros: Anderson Milanez (Central), Gracindo Bispo e Nilton Batista (Bandeiras), 4º àrbitro: Muriel César (Categoria Amador), de Campo Formoso-BA.
São João (Amador)
São José (Amador)


Nenhum comentário