Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

BATIDA FRONTAL DEIXA TRÊS MORTOS NA BR 407 EM JAGUARARI

Mais um grave acidente foi registrado na BR 407 perímetro do município de Jaguarari, Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente tipo colisão frontal ocorreu por volta das 2h30 desta segunda-feira (06/06), no KM 110, próximo ao povoado de Catuni, envolvendo um veiculo FIAT Pálio de cor prata com placa JMW-8987 licença de Senhor do Bonfim que seguia sentido Jaguarari e um veiculo FIAT Uno cor branca com placa HMR-1778 licença de Andorinha, que trafegava no sentido contrario, o sinistro deixou um saldo negativo de três mortos, sendo todos ocupantes do FIAT Uno e pelo menos dois feridos.

Segundo as informações o FIAT Pálio tinha como um dos ocupantes a pessoa de inicias J.P.S, sendo que o condutor não identificado do veiculo teria invadido a mão contraria vindo de encontro ao FIAT Uno, que o condutor do mesmo ainda tentou ir para o acostamento, mas não deu tempo de evitar a colisão.

Vieram a óbito no local as pessoas de MARIA DO CARMO DE SOUZA SILVA, 43 anos e ROBSON FONSECA PEREIRA DA SILVA, idade ignorada, o irmão de ROBSON, DAMASIO SUZANO FONSECA DA SILVA, 40 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim, mais na manhã desta segunda-feira por volta das 10h15 durante a transferência para um Hospital em Petrolina a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, já um dos ocupantes do Pálio se encontra internado em Juazeiro com fraturas no maxilar, e braço e com perfuração no pulmão a outra suposta vitima não há informações do estado de saúde.

Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML de Juazeiro para realização de necropsia, posteriormente liberados para sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, o DPT realizou pericia no local verificando informações e objetos que possam identificar a causa do acidente.

Portal Jaguarari


(Fotos: Eduardo Nascimento, DRT: 5637-Ba)

Nenhum comentário