Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE HOMEM NO DISTRITO DE PILAR É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE JAGUARARI.

Foto: Arquivo
Após cumprimento de mandado de prisão representado pela Delegada de Jaguarari, Drª Elisa Padilha, a equipe da Policia Civil de Jaguarari prendeu no final da tarde desta quinta-feira (28/04) o nacional GUSTAVO CORDEIRO DOS SANTOS, vulgo “Neném”, 29 anos, por suspeita de estar envolvido no assassinato ocorrido em 22 de Março deste ano de 2016, tendo como vitima REGINALDO CARDOSO DA SILVA, conhecido como “Lobisomem” de 44 anos, que sofreu golpes de garrafa até a morte.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Jaguarari, o suspeito estaria com ferimentos no corpo, provenientes da luta corporal com a vitima.

Em depoimento a Delegada Titilar de Jaguarari, Drª Elisa Padilha, o suspeito negou qualquer participação no crime, o mesmo após ser ouvido foi enviado para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Lembrando que na data do crime um outro suspeito que dormia próximo ao local do crime foi preso pela PM e se encontra custodiado.

Portal Jaguarari / PC Jaguarari

Nenhum comentário