ANUNCIANTES

Operação Silêncio dos Inocentes da Polícia Civil prende três acusados de estupro de vulneráveis e violência contra mulher em Itiúba (BA)

Foto: Divulgação/PCBA

Três acusados da prática de crimes de estupro de vulneráveis e violência contra mulher foram presos nesta quinta-feira (27/08), durante a Operação Silêncio dos Inocentes, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Itiúba, região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a PCBA, as investigações e diligências resultaram no cumprimento de três ordens judiciais contra J.B.S., 49 anos investigado pela prática reiterada de estupro de vulnerável contra sua vizinha, uma criança menor de 9 anos de idade. Também foi preso F.J.P.S., 42 anos, acusado de ter fornecido bebida alcoólica a uma adolescente de 15 anos, e praticado abuso. A vítima teria sido encontrada desacordada, em coma alcóolico e sem roupas por sua mãe, no imóvel do suspeito.

Ainda foi cumprido um mandado contra E.C.S., 35 anos, que é investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência reiteradamente. Os presos permanecem à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.

A operação contou com a participação de agentes da Delegacia Territorial (DT) de Itiúba, com apoio do GATTI Centro-Norte da 19ª COORPIN em ação integrada com  Polícia Militar, através da 7ª CIPM.

Portal Jaguarari/informações PCBA

Nenhum comentário

dsd