PRF e CIPE Caatinga detêm suspeito de falsidade ideológica em Juazeiro (BA)
![]() |
| Imagem ilustrativa |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por suspeita de falsidade ideológica, durante fiscalização realizada na tarde desta terça-feira (16), na BR-235, no município de Juazeiro/BA. A ação ocorreu em conjunto com equipes da CIPE/Caatinga da Polícia Militar da Bahia.
Durante a abordagem a uma caminhonete, o condutor apresentou um documento de identificação com sinais de falsificação. No entanto, ao longo da fiscalização, os policiais perceberam inconsistências nas informações fornecidas e realizaram consultas complementares para confirmar a identidade do abordado.
Após a verificação, foi constatado que o homem utilizava dados de terceiros para se identificar perante a equipe policial, configurando, em tese, o crime de falsidade ideológica.
Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PRF









Nenhum comentário