Motocicleta clonada é recuperada pelo Batalhão Rodoviário em Jacobina (BA) após alerta do CICOM Bonfim
![]() |
| Imagem: Divulgação/PCBA |
Uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, com restrição de CLONADO, foi identificado pelas Câmeras do Sistema de Reconhecimento de Placas da SSP-BA, operadas pelo CICOM Senhor do Bonfim, instaladas na cidade de Jacobina.
O acionamento ocorreu por meio do CICOM Senhor do Bonfim, na data de 13/06/2026, após o sistema detectar a placa com restrição. Diante da confirmação da ocorrência, uma guarnição da PM, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (2ª Cia/BPRv), localizou e abordou o veículo que foi conduzido à Delegacia, para a adoção das medidas legais cabíveis.
A utilização de tecnologias de videomonitoramento e reconhecimento de placas tem fortalecido a atuação integrada das Forças de Segurança Pública, contribuindo para a recuperação de veículos com restrições, o combate à criminalidade e a proteção da sociedade.
STELECOM – Atendendo ao cidadão, integrando forças, salvando e protegendo vidas!
Fonte: ASCOM – Videomonitoramento CICOM SRB









Nenhum comentário