ANUNCIANTES

Polícia apreende armas e munições após homicídio em quadra de esportes, em Tucano (BA)

Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil com apoio da Guarda Civil Municipal apreenderam duas armas de fogo e materiais relacionados a um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (07/04), no município de Tucano (BA). 

De acordo com informações, Alisson Santos de Jesus, de 33 anos foi morto a tiros, por volta das 20h, enquanto jogava bola numa quadra de esportes, no bairro Caixa D'água. Após o crime as forças de segurança do 5⁰ Batalhão da PM, 25ª COORPIN e ROMU iniciaram diligências pela cidade.

Durante as buscas, os policiais localizaram em um imóvel abandonado no bairro Araticum: um revólver, uma pistola, munições e vestimentas possivelmente utilizadas pelos autores do crime. Na ocorrência, os suspeitos conseguiram fugir. 

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Tucano, para subsidiar as investigações e adoção das medidas cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da PM


Nenhum comentário

dsd