Câmeras do sistema de reconhecimento facial da SSP-BA localizam idoso desaparecido em Senhor do Bonfim
![]() |
| Foto: Reprodução |
Um idoso de 91 anos que estava desaparecido foi localizado na noite de domingo (29/03), após ser identificado pelas câmeras do sistema de reconhecimento facial operadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) em Senhor do Bonfim.
Conforme Informações, o homem havia desaparecido na tarde de sábado (28), resultando no registro de um Boletim de Ocorrência por parte dos familiares. Após o comunicado a imagem do idoso foi inserido no sistema na Secretaria da Segurança Pública (SSP). A tecnologia de Videomonitoramento inteligente 24h obteve êxito ao identificar o desaparecido.
Diante da situação, os familiares foram informados e deslocaram-se até o local levando o idoso com segurança para sua residência.
Portal Jaguarari, com informações do CICOM









Nenhum comentário