Polícia Civil prende homem acusado de agredir filho de oito meses em Uauá (BA)
![]() |
| Foto: Reprodução/PCBA |
Um homem identificado pelas iniciais A.M.J., 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (24/02) em Uauá, no norte da Bahia, sob a acusação de agredir seu filho de apenas oito meses. A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial (DT) local, em conjunto com a Guarda Civil Municipal.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber um telefonema do Hospital Municipal, informando sobre a entrada de uma criança que apresentava diversos sinais de espancamento. A equipe se deslocou rapidamente para o hospital e encontrou o bebê sendo atendido, constatando hematomas visíveis no rosto, nos olhos e na região da nuca e pescoço.
Segundo relatos da mãe, o companheiro teria chegado em casa sob efeito de bebidas alcoólicas, resultando em uma discussão. Ao deixá-lo temporariamente sozinho com o pai, a mãe retornou para encontrar a criança em estado crítico, chorando intensamente e com aparência debilitada. O acusado ainda teria declarado que “na próxima vez, iria matar a criança”.
Após a coleta de evidências e depoimentos, a autoridade policial decidiu pela lavratura do auto de prisão em flagrante do suspeito. Já à vítima, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para uma unidade hospitalar com maior suporte, em Petrolina (PE).
Portal Jaguarari, com informações da PCBA









Nenhum comentário