ANUNCIANTES

Incêndio atinge lixão do distrito de Pilar em Jaguarari mais uma vez; fogo é controlado por brigadistas

Um incêndio voltou a atingir parte da área do lixão do distrito de Pilar, no interior de Jaguarari, na manhã de quarta-feira (04/02). Este incidente ocorre aproximadamente duas semanas após um episódio semelhante. 

A Brigada Jaguatirica foi comunicada sobre o incêndio enquanto realizava a entrega de um macaco-prego ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) em Senhor do Bonfim. Após os procedimentos no órgão, a única equipe de plantão do dia se deslocou imediatamente para Pilar, chegando ao local por volta das 11h40.

Com o suporte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) e a presença de um caminhão tanque, os brigadistas conseguiram conter as chamas. Após o controle do fogo, a equipe iniciou o processo de rescaldo na área afetada, com o objetivo de evitar a reocorrência do incêndio.

As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

Portal Jaguarari 



Nenhum comentário

dsd