Rondesp Norte apreende drogas e quase R$ 20 mil em Juazeiro (BA)
![]() |
| Foto: Divulgação/PMBA |
Um homem foi preso com R$ 19.827,00 em espécie, 108 invólucros de substância análoga à cocaína, quatro aparelhos celulares e três balanças de precisão durante ação da Rondesp Norte no bairro Maringá, em Juazeiro (BA), na quarta-feira (07/01).
Conforme informações, durante patrulhamento tático, as guarnições identificaram um indivíduo portando uma mochila que, ao perceber a presença das viaturas, demonstrou nervosismo acentuado. Após a abordagem e busca pessoal, os policiais confirmaram a atividade ilícita ao encontrar um vasto material comprobatório.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da prisão em flagrante e adoção das medidas legais.
Portal Jaguarari, com informações da PM








Nenhum comentário