Menos de uma semana após ser detido acusado de violência doméstica, homem é preso por descumprir medida protetiva na zona rural de Jaguarari
Menos de uma semana após ser preso sob a acusação de violência doméstica, um homem de 47 anos foi novamente detido por descumprir medida protetiva na manhã desta segunda-feira (19/01) no distrito de Santa Rosa de Lima, na zona rural de Jaguarari.
Segundo informações, o homem havia sido preso na última terça-feira (13), após danificar objetos da residência da ex-companheira de 39 anos e ameaçá-la na presença do delegado, que decidiu pela sua prisão em flagrante. Ele foi liberado pelo Poder Judiciário na quarta-feira (14), durante audiência de custódia, sob a condição de cumprir medidas cautelares.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 08h15, policiais militares da 3ª Companhia foram acionados após receberem a informação de que o acusado havia invadido a residência da ex-companheira, violando a medida protetiva em vigor. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, que inicialmente se queixava de dores no ombro, resultado de uma queda ao pular o muro da propriedade.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Jaguarari (HMJ) e, após a avaliação, foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguarari para os procedimentos legais. Em seguida foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde cumprirá as determinações judiciais.
Portal Jaguarari







Nenhum comentário