ANUNCIANTES

Mãe ajuda policiais da CIPE-Caatinga e filho menor de idade é apreendido com drogas em Juazeiro (BA)

Foto: Divulgação/PMBA

Durante rondas ostensivas na noite desta quinta-feira (11/12), policiais militares da CIPE-Caatinga apreenderam um menor por prática análoga ao tráfico de drogas no bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA). 

A equipe recebeu informações sobre um endereço no bairro Maria Gorete que seria ponto de uso e comércio de entorpecentes. No local, a mãe do suspeito colaborou com os policiais, afirmando não compactuar com a prática criminosa e indicando aos militares os materiais que o adolescente mantinha sob sua posse. 

Com base nessas informações, foram encontrados e apreendidos 400g de erva seca semelhante à Cannabis Sativa, duas balanças de precisão, embalagens plásticas, uma balaclava, um porta-carregador de pistola, um celular e a quantia de R$ 70 em espécie, além de duas trouxinhas contendo substância análoga à maconha. 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e acompanhado por sua genitora até a Delegacia de Polícia de Juazeiro, onde todo o material foi apresentado para adoção das medidas legais. A ação contou com apoio da 75ª CIPM.

Fonte: ASCOM CIPE Caatinga

ليست هناك تعليقات

dsd