Dupla acusada de tentativa de homicídio é presa pela PM horas depois do crime em Euclides da Cunha (BA)
![]() |
| Fotos: Local do crime e moto apreendida/Reprodução - Redes sociais e 5⁰ BPM |
Dois homens acusados de tentativa de homicídio foram presos em flagrante por policiais militares da CETO e da 1ª Companhia do 5⁰ Batalhão em Euclides da Cunha, região Nordeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de domingo (07/12), por volta das 19h, no bairro Pau Miúdo, onde os suspeitos, armados e a bordo de uma moto, dispararam contra a vítima em sua residência.
Conforme a PM, as equipes foram acionadas pelo CICOM, estando no local colhendo informações e acompanhando o socorro à vítima feito pelo SAMU. Em seguida iniciaram diligências, até chegar nos acusados, um foi localizado no bairro Duda Macário e o outro no povoado da Cascalheira. Na abordagem ambos admitiram participação no crime. Um dos suspeitos teve que ser levado ao hospital, pois foi ferido com um tiro pelo comparsa durante o ataque. As armas não foram encontradas.
Na ocorrência, foi apreendido três aparelhos celulares, dois invólucros contendo maconha, dois projéteis de arma de fogo, uma motocicleta Honda Titan, preta, sem sinais de identificação e um capacete. Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
Portal Jaguarari, com informações da PM










Nenhum comentário